Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções


Todos os produtos comercializados em nossa loja virtual, têm suas garantias asseguradas. Apesar de toda a preocupação da Diluka Power de enviar o seu produto em perfeito estado, se ocorrer qualquer uma das hipósteses abaixo, recuse o recebimento:


- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios

Se ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente. Problemas referentes a defeito(s) do(s) produto(s), que não tenham sido detectados no momento da entrega, devem ser comunicados em até 7 (sete) dias após o recebimento do mesmo para a solicitação de troca. A reposição do(s) produto(s) são realizadas em até 20 dias úteis. após o recebimento da mercadoria, mediante encaminhamento de laudo condenatório pela TodoTempo.com e/ou Fabricante. No caso de itens que não estejam mais em estoque e o cliente queira o mesmo, é necessário aguardar a reposição.
 

Defeitos de fabricação

Em caso de devolução de mercadoria por defeito, esta deverá ser devolvida acompanhada da nota fiscal. Caso a mercadoria não retorne nas condições informadas no momento da solicitação, será reenviada ao cliente. Se o produto estiver de acordo com as informações fornecidas, a empresa tem até 20 (vinte) dias úteis para reenvia-lo a partir do recebimento.
 

Devolução por desistência

Segundo o Código de Defesa do Consumidor (CDC) em seu artigo 49, garante ao cliente o direito de arrependimento pela compra. Amparado na lei, o comprador pode pedir a troca ou a devolução da mercadoria em sete dias, sem justificar os motivos, assim, isentando-se de qualquer penalidade. Para tal, o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual (quando houver) e todos os seus acessórios.

Reembolso

Após a solicitação de devolução ou arrependimento, quando o produto retornar para nossa empresa teremos o prazo de até 3 dias úteis para análise e aprovação da devolução dos valores, que será processada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

A Diluka Power fará a restituição total ou parcial dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. No caso de compras realizadas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Para solicitar troca ou devolução de um ou mais produtos, clique aqui. 

Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual