Política de Troca e devolução

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Todos os produtos comercializados em nossa loja virtual, têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores. Apesar de toda a preocupação da Diluka Power sobre o envio do seu produto em perfeito estado, se ocorrer qualquer uma das hipósteses abaixo, recuse o recebimento:

- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

Problemas referentes a defeito do produto, que não tenham sido detectados no momento da entrega, devem ser comunicados à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias após o recebimento do mesmo para a solicitação de troca. A reposição do produtos são realizadas em até 20 dias úteis após o recebimento da mercadoria, mediante encaminhamento de laudo condenatório pela Diluka Power e o respectivo fabricante. No caso de itens que não estejam mais em estoque e o cliente queira o mesmo, é necessário aguardar a reposição.

Você deverá entrar em contato conosco para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

Em caso de devolução de mercadoria por defeito, esta deverá ser devolvida através dos Correios, acompanhada de manual (quando houver) e da nota fiscal. Caso a mercadoria não retorne nas condições informadas no momento da solicitação, será reenviada ao cliente.

Em caso de Devolução por Arrependimento ou Desistência, o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

No que se refere aos casos de devolução, bem como o que se refere a garantia, ambos procedimentos serão custeados  pela empresa. Com isso, a mesma fornecerá um código de rastreamento, bem como os respectivos procedimentos para o envio do produto, a partir de um contato direto com o cliente.
Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual